DarkEir
A princesa Eir morreu combatendo Rigel no santuário de Soldin. O grupo restante de aventureiros ficaram cientes de um artefato chamado vaso das almas, onde poderiam ressuscitar Eir. O processo de ressurreição de Eir foi interrompido pelo deus Yama.
A curiosidade que Yama – Deus ancião da Morte e da Escuridão – sente pelos humanos surgiu no dia em que ele viu um grupo de heróis lutando contra os Deuses.
Nephron explicou à divindade que aquela raça que o fascinou fora criada por Lunia, e que as pessoas que ele viu tinham vindo do futuro para tentar recriar o Vaso da Alma. O objetivo final era ressuscitar uma Princesa que viveu em um tempo muito distante.
Então, Yama utilizou o poder de Lunia para criar uma nova alma. Misturou parte de seu poder a ela e, antes de engarrafá-la, adicionou na combinação o pouco que restava do espírito de Eir. Quando estava tudo pronto, o Deus pediu a Nephron que levasse o recipiente ao tempo daqueles jovens. "Se perdermos a luta e formos trancafiados, esta alma vai liderar minha sombria criação e será a chave para que o selo seja quebrado. Vá!"
Uma vez no presente, Nephron abriu a garrafa e derramou a alma em um boneco que ele mesmo criou. Em seguida, sussurrou: "Uma Princesa das Trevas... Nascerá!".